terça-feira, 17 de julho de 2012

Sem preconceito: Calças Coloridas...

Tentando vencer mais um preconceito aqui no blog, resolvi dar foco em uma peça que certamente inúmeros de vocês que estão lendo agora já tiveram vontade de aderir mas por medo de serem comparados aos fãs "daquelas bandas coloridas" com certeza mudaram de opinião e resolveram deixar a ideia apenas nos pensamentos mesmo.

Depois de lerem as palavras entre parênteses acima ficou nítido que a peça que estou falando é a calça colorida. Bem, eu não tenho preconceito algum contra a banda que deixou a calça ainda mais evidente, apesar de também não ser fã, o que acho um absurdo é as pessoas deixarem de usar algo que pode valorizar tanto a produção por esse motivo.

E por isso vamos ao que interessa, selecionei pessoas, a maioria famosa, que aderiram ao hit, justamente por saber que é muito mais fácil pra todo mundo aceitar usar algo que esteja sendo usado por alguém de influência no estilo dos outros.

Se repararem bem tem de todas as cores, formatos e texturas, o que torna a peça mais democrática.

Sarah Jessica Parker, fashionista assumida, apostou na mistura do vermelho e do pink, que aliás da sempre certo.

As calças coloridas vieram também nos desfiles de labels internacionais, inclusive reforçando a tendência do color blocking. Amo/Sou o color blocking da Gucci.

Mas se você tem uma peça como essa e ainda ter medo de usa-la por não saber com qual cor combinar, use cores mais sóbrias como complemento.

Jaquetas, blazers, camisas e acessórios ajudam a quebrar o ar esportivo que o o jeans colorido proporciona.

Mas pra mostrar que você é super antenado, fuja do jeans e invista naquelas calças que tem um caimento mais solto e que sejam de materiais mais nobres. Invista nas cropped pants como a Blake.

Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!