segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Hoje é dia de rock, bebê!"

No lookbook, nos sites de street style, no corpo das celebs e até nos looks do dia, o fato é que a febre das camisetas de bandas deixou de ser uma frisson momentâneo e se tornou um clássico no armário de todo mundo.

E nesta onda, você nem precisa entender muito de música ou ser um super fã daquela banda. Muitos acabam usando por gostarem das estampas e porque não tem nada melhor do que poder sair de casa com aquela boa e velha camiseta.

Na lista de quem aderiu a peça, a combinação perfeita será sempre com aquela calça preta curinga ou com aquele shorts jeans com aparência mais surrada. Há quem preze pelo conforto total e aposte nos sneakers, mas há também aquelas que não descem do salto e deixam a produção muito mais glamourosa.

Entre as bandas favoritas estão Nirvana, Guns NRoses, AC/DC, Iron Maiden.

Um dica legal pra quem quer deixar a peça com uma cara mais autoral é a customização, aí vale passar a tesoura e até aplicação com tachas ou spikes.

Na hora de comprar a sua camiseta, pra quem não sabe, a internet é o melhor lugar, justamente por oferecer modelos muito mais diversificados. Agora é só escolher a sua e sair com ela por aí. 

Imagem: Tainah Curcio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!