quinta-feira, 9 de maio de 2013

Só Para Meninos: Varsity Jackets

Varsity jackets, baseball jackets ou até modelos college, não importa o nome que você use elas sempre lembrarão aquelas jaquetas do jogadores de baseball e também aquelas sempre usadas pelos alunos dos filmes e seriados americanos. 

O tecido elástico sanfonado nas barras, no punho e na gola são características tradicionais do modelo que há um bom tempo ganhou cada vez mais as ruas nos looks mais informais e até nas produções mais elaboradas que são sempre vistas no sites de street style, dando sempre um ar mais esportivo.

E como um pouco de exclusividade também nunca é demais, diversas marcas apostaram na releitura da peça que é praticamente atemporal investindo em cores, estampas e tecidos diferentes.

Pela cobrança, por parte de vocês, por mais posts masculinos resolvi selecionar desta vez apenas fotos com meninos que desfilaram suas baseball jackets por aí.


Pra quem ainda anda com dificuldades de encontrar as jaquetas nas lojas, pesquisei e consegui achar alguns modelos em e-commerces nacionais. 

PS: Um agradecimento especial a Tainah Curcio que fez essa arte linda pro post de hoje e que prometeu colaborar mais vezes. Beijos, gatax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!