quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards 2014

Ontem à noite aconteceu nos Estados Unidos, o People's Choice Awards que premia todos os anos as estrelas do cinema, da TV e da música. Porém apesar da premiação abrir a temporada de red carpets que sempre amamos ficar de olho,  ontem as produções escolhidas pelas celebs não estavam lá grandes coisas, achei tudo meio morno. Acho que ficou faltando um pouco de ousadia, mas sem ficar um pouco no óbvio demais (Alô Heidi Klum!?).




E o pessoal da premiação não poderia ter escolhido dupla melhor para comandar a apresentação desse ano. 





Eu li em outro blog que Jessica Alba trocou de stylist e se isso for verdade espero que ela não demore muito pra repensar o erro, já que o último sempre fez com que ela se tornasse uma das minhas favoritas nos tapetes vermelhos. 



Quem não lembra da pequena Bailee Madison em Just Go with It com aquele sotaque que ela ficava fazendo durante o filme todo e só deixava ela ainda mais fofa. Eu particularmente nunca tinha visto ela em um red carpet antes e fiquei surpreso de como o tempo passou, ela cresceu, ficou mais linda e continuou com aquela carinha de sapeca. O vestido era Charles Henry.



No primeiro post do ano indiquei Reign pra vocês e amei receber o feedback mostrando que quem começou a assistir a série também ficou apaixonado por ela. Pois a linda Adelaide Kane cruzou o tapete  que teve uma explosão de vestidos brancos com um da mesma cor da marca Rhea Costa. O modelo que só reforçou o ar de bonequinha da atriz, foi um dos meus favoritos e não deixou nada a desejar. 





Malin Åkerman entrou pro time das que usaram branco com um Cushnie et Ochs da coleção de verão 2014.



Lucy Hale usou um modelo de um ombro só, que não a valorizou em nada, principalmente no comprimento. A estampa até que era aceitável.



Nina Dobrev também optou por um modelo um pouco a baixo do joelho, mas eu curti a gola rolê, os bordados e as mangas compridas.



Naya Rivera apesar de estar a cara da J. Lo na premiação, o que não deveria ser considerado como uma ofensa escolheu um modelo mullet da coleção resort da Michael Kors. O que vocês acharam? O mullet sobreviverá por mais um ano?



Olha a Sandra Bullock premiada e deixando muitas novinhas no chinelo.



E por último mas não menos importante, minha favorita da noite, (ok!!! talvez eu não esteja sendo tão imparcial...) mas tem como não amar esse sorriso. Ela chegou atrasada e a gente chegou a pensar que ela nem iria, mas aí eis que ela surge linda, em uma das melhores fases da sua vida e carreira, usando um modelo Mikael D que com certeza me deixou ainda mais #orgulhosoney. Pra fazer o dia das inimigas um pouquinho mais difícil ela também foi premiada. Maravilhosa!

E vocês? Qual foi o look preferido de vocês? Vale lembrar que não deu pra postar todos né!




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!