segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeira Dica Pra 2014: Reign

Primeiro post do ano no ar e já tenho uma super indicação pra quem curte séries com um elenco lindo, cenários incríveis, uma ótima história e principalmente produções de tirar o fôlego (saudades Gossip Girl).

Estou falando de Reign uma série que é exibida pela CW nos Estados Unidos e que estreou a pouco tempo, só foram ao ar 8 episódios, até agora.

Bem a narrativa principal gira em torno da ida da Pincesa Mary Stuart da Escócia, interpretada pela linda Adelaide Kane, para a corte francesa com apenas 15 anos de idade para se casar com o Príncipe Francis, Toby Regbo, da qual já era noiva desde criança. Junto com as suas damas, Mary precisa aprender a lidar com as intrigas e os obstáculos que surgem no novo reino, sem esquecer que suas atitudes podem influenciar diretamente no destino do seu país e do seu povo. Pra esquentar a história ainda rola um triângulo amoroso com o cunhado da protagonista e filho bastardo do Rei, Bash, Torrance Coombs, o que me lembrou um pouco o triângulo de The Vampire Diaries e ainda tem a sogra de Mary, Catherine de’ Medici, a rainha da França interpretada por Megan Follows, que desde o primeiro episódio demonstra não ser muito sua fã por motivos que vocês só irão descobrir se assistirem. 

A moda que eu disse lá em cima bem pode não ser a mais usável pra você se inspirar quanto a das outras séries que normalmente acompanhamos mas ainda assim é de fazer babar. Reign está em hiatus, como eu odeio isso, mas já estou contando os dias pra sua volta. 

Boa série e depois de assistirem podem deixar aqui em baixo os comentários de vocês.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!