Bem se eles causarão em um futuro não tão distante o mesmo rebuliço que os tão comentados sneakers vem causando nos últimos tempos, principalmente nos blogs e sites de moda, eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza, a de que eles tem tudo pra se tornarem uma febre cada vez maior, tanto entre as meninas quanto entre os meninos.
Os slippers, sapatinhos que lembram muito pantufas, criados pelo príncipe Albert, da Inglaterra, passaram por inúmeros acabamentos diferentes ganhando agora o dia a dia de muitos.
Modelos com animal print, taxas e texturas diferentes são apenas alguns dos detalhes que podem fazer o sapatinho variar. Como os modelos femininos são sempre os mais diversificados até o glitter apareceu.
Dependendo da ocasião e do modelo, eles podem aparecer desde as produções mais descontraídas até as mais formais, podendo ser usados com calças, shorts e para elas até com saias e vestidos.
Fashionistas de plantão como a cineasta Sofia Coppola aderiram aos sapatinhos em produções que levavam os famosos conjuntinhos de cetim que tanto lembram pijamas e que apareceram nas semanas de moda lá fora.
Uma dica de styling legal tanto para elas quanto para os boys, já que eles aderiram ao modelo muito antes delas, é usar o sapato com a barra das calças, sejam elas mais justas ou retas, dobradas.
E aí, práticos e lindos deste jeito, eles tem ou não tem tudo pra se tornarem uma febre ainda maior?
Fotos: Reprodução
Sou APAIXONADA por slippers!!!! Quero um agooooooooooora hahahaha
ResponderExcluir