segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aceita que dói menos! As papetes voltaram.

Ame ou odeie, aceite, se depender dos estilistas gringos, aka Riccardo Tisci e Christopher Bailey, você não vai sair de casa sem se deparar com uma. 

Só torça para que quando encontrar uma papete tomando uma fresca fora de casa, ela esteja acompanhada de um look bapho o suficiente pra fazer dela, digamos, um pouco menos feia. 

Talvez eu esteja pegando pesado, mas confesso que ando cogitando a ideia de em um futuro não tão distante adquirir a minha, afinal assim como tantas outras peças que jurávamos nunca mais usar, até a sua última releitura saltar das passarelas direto para as vitrines, elas também passaram pelo quadro "Antes e Depois".

E cá entre nós, todo mundo pode até estar cansado daquele quadro, mas todo mundo assiste e sempre se surpreende no final. Ainda mais se a participante, ou melhor a papete em questão ressurge em courinho, com pelúcia, estampada, com correntes ou spikes. Se vier com todos os adornos aqui citados juntos então, é tiro e queda.

A proposta é simples. Combinar a sandália com peças desejo, como ternos e roupas mais sociais para eles e como trench coat e vestidinhos mais leves para elas. Se você, menino ou menina que assim como eu, não tem medo de ousar sem ficar over, investe logo em uma calça resinada somada a uma t-shirt bacana e investe nos acessórios como bolsas e correntes. 

Ok, sabia que até o final do post, eu me apaixonaria de vez. Mas é que não há quem resista ao combo estilo e conforto, me entendem? E aí vão encarar?Rs 















PS.: Uma dica de como fazer feio (você leu, certo!) é fazer como elas! Use meias. ;)




Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!