quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oprah Next Chapter S02E37 Legendado

Há um ano fiquei super empolgado quando soube que a nossa Lilo, lindsay Lohan, finalmente abriria o coraçãozinho para Oprah Winfrey. Naquele momento sabia que era uma oportunidade única para nossa eterna Cady Heron, de Meninas Malvadas. 
Ela finalmente teria a chance de acabar com todas as especulações e desmentir os boatos. Porém só agora consegui achar o player e assistir depois de navegar pelo Lindsay Lohan Brasil. Resultado. Lindsay não decepcionou. 
Havia poucos dias saída da reabilitação e ela foi categórica em afirmar como se sentia leve e limpa de qualquer substância tóxica. Que aliás fez questão de esclarecer que jamais fez uso de drogas injetáveis e que apesar do uso de cocaína, se considerava uma viciada em álcool. Para ela a bebida funcionava como uma espécie de abertura para as outras drogas. 
Não vou estragar a surpresa pra quem assim como eu ainda não havia assistido, mas ela também responde perguntas referentes a sua família, más companhias, a relação com a sua advogada. 
Só senti falta do tema Samantha Ronson que pra quem não sabe foi namorada de Lindsay. 
Acho que pra quem é fã como eu e sempre torcer por ela, vale super a pena assistir até porque é rapidinho.

Oprah's Next Chapter S02E37 Lindsay Lohan from Lindsay Lohan Brasil on Myspace.
Ps.: uma ressalva para Oprah que mais uma vez só me fez sentir orgulho de estar fazendo jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!