terça-feira, 14 de abril de 2015

RED CARPET MTV MOVIE AWARDS 2015



E no domingo, enquanto algumas das nossas celebs favoritas ainda estavam reunidas no Coachella, postando fotos de babar no Instagram, outras usavam um dresscode muito menos despojado, digamos assim, para atravessar o red carpetou melhor, blue carpet, né?! - de mais uma edição do MTV Movie Awards.



A premiação que consagrou o pra lá de emocionante “A Culpa é das Estrelas” como o grande vencedor da noite, manteve a boa vibe característica de sempre e aproveitou pra divulgar teasers e trailers de futuros lançamentos, que tem tudo para estourarem, ainda este ano. A banda Fall Out Boy e a cantora Charli XCX também se apresentaram.



E eu que já andava com saudades e morrendo de vontade de postar por aqui – Vocês ainda podem me encontrar semanalmente, postando o Tô de Olho, lá no Vitrine – resolvi me aventurar a selecionar e compartilhar com vocês as minhas produções favoritas. Então borá lá?



But first, J. Lo! É impossível deixar de ser repetitivo, quando o assunto é o corpo dessa mulher. Chegar à idade da loba, com tudo em cima e um pouco mais, definitivamente não é para qualquer mortal. Sendo assim, colocar as pernas de fora em um modelo da Versus seria no mínimo obrigação da cantora.



E dando seguimento à categoria mulherões que cruzaram o blue carpet de ontem, uma que resolveu se cobrir muito mais do que a nossa última eleita, mas nem por isso ficou menos sexy. A bordo de um macacão de coral Zuhair Murad, a gente só conseguiu ter absoluta certeza de que nenhum corte jamais favorecerá tanto a atriz quanto este.



Agora em se tratando de Rebel Wilson, ela pode não ter o corpão à la J. Lo ou Scarlett Johansson, mas definitivamente, faz aquilo que ama fazer da melhor forma possível. E com certeza um dos pontos mais altos da noite, foi quando a bela subiu ao palco usando um par de asas, #VictoriasSecretInspired. Pro tapete azul, capa para nossa heroína. 




E se o assunto é The Pitch Perfect II, Anna Camp resolveu não ousar muito como a maioria das meninas, mas na dúvida entre o certo e o duvidoso, optou por um modelo bem girlie da grife Peter Pilotto.



Britanny Snow acertou em cheio no combo vermelho + pink e depois de dar uma rodada pela blogosfera, tenho certeza de que eu não fui o único que curtiu a escolha da moça. Apesar de minimalista eu já havia postado tanto aqui no blog, quanto no meu perfil no Instagrampra seguir, pra ontem! – outras famosas que apostaram no styling e obtiveram sucesso. O modelo é Brandon Sun.



Também teve carão na noite do MTV Movie Awards. Cara Delevigne apareceu fechativa nos vídeos que circulavam pelas redes sociais. O modelo escolhido pela top foi um curto de mangas bufantes e renda, da cor vinho, da label Reem Acra. Predicativos que poderiam te dar a certeza de uma produção completamente over, só mostraram que podem ser uma combinação bem interessante.  Segurança é tudo! She rocks!! :p



Agora como o prêmio de melhor atriz não é sinônimo de “A mais bem vestida”, Shailene Woodley, entre outras que também erraram na hora de ousar, com certeza levou pra casa o merecidíssimo troféu nonsense da noite. #melhoreamiga



Ver uma produção made in Brazil sendo desfilada lá fora é sempre motivo de orgulho. E assim foi quando eu vi que a própria Patricia Bonaldi havia curtido uma foto da Greer Grammer usando um dos seus modelos.



Apesar de não faz a mínima ideia do que ela anda fazendo, já que ela parece não ter deslanchado como a ex-colega de elenco Ariana Grande, Victoria Justice é figurinha carimbada nesse tipo de premiação e sempre dá o ar da graça por aqui. Ela usou Versace e ainda continua a cara da Manu Gavassi.



E por último, mas nem por isso menos importante, a mais bem vestida noite, Bella Thorne. Juro que o meu momento de amor pela rapariga na vida, não influenciou em nada na escolha. Assim como Anna Camp, a moça também elegeu um Peter Pilloto para chamar atenção de todos os flashes. O modelo super jovem e com um perfume étnico, tem as aplicações, texturas, estampas e o shape como diferencial e só fizeram por reforçar ainda mais a beleza da atriz e cantora.



Bem, a minha seleção foi essa, ainda que com um pouco de atraso, mas e a de vocês? Deixa aqui em baixo nos comentários, pra que eu possa ver. Combinado?

Xo,
Marcinho.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!